Forme uma equipe melhor com descrições dos cargos no consultório

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Como os membros da equipe do consultório sabem exatamente o que devem fazer? Quando você faz modificações nas responsabilidades, como elas são documentadas e comunicadas? O que você usa como diretriz para avaliar o desempenho da equipe?

Há uma resposta para todas essas perguntas: a descrição dos cargos no consultório.

Como líder da equipe, você deve oferecer informações específicas a todos, por escrito, sobre suas expectativas e como o desempenho será mensurado. Uma descrição bem feita de cada cargo serve como referência para todas as partes. Siga estas regras gerais para redigir e usar descrições com eficiência:

  • Reúna todas as informações relevantes. Você, sua secretária e o membro da equipe devem anotar as várias tarefas envolvidas em um cargo específico.

  • Edite as anotações em um documento conciso e preciso. Pense não só em quais deveres fazem parte do cargo de um indivíduo, mas também no que deve ser incluído. Incorpore detalhes suficientes para evitar equívocos de interpretação, mas seja breve.

  • Inclua metas de desempenho. Se houver expectativas de que um membro da equipe atinja determinadas metas como parte de seu trabalho, destaque essas metas na descrição do cargo.

  • Revise o esboço de descrição do cargo junto com o funcionário. Antes de finalizar o documento, verifique novamente com a pessoa que ocupa o cargo para assegurar que não haja erros de interpretação e obter a aprovação do membro da equipe.

  • Baseie as avaliações anuais de desempenho nas descrições dos cargos. Se esse documento for escrito cuidadosamente, servirá como guia para a avaliação do desempenho individual. O documento põe todos “na mesma página” e ajuda a evitar opiniões conflitantes sobre como o funcionário foi avaliado durante o ano que passou.

  • Edite a descrição do cargo conforme necessário. Com o passar do tempo e conforme os sistemas, estratégias, condições e metas do seu consultório mudarem, lembre-se de reexaminar todas as descrições do cargo para ver se é apropriado fazer modificações. Revise imediatamente as modificações com os membros afetados da equipe para assegurar o consentimento e a conformidade por parte deles.

As descrições do cargo detalhadas, precisas e atualizadas são peças fundamentais para a construção de uma equipe eficaz. Crie descrições sólidas de cada cargo, e você estará estabelecendo a base para uma equipe mais forte.

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Este recurso foi fornecido pelo Levin Group, uma empresa líder em consultoria dental e que fornece sistemas inovadores para gerenciamento e marketing, resultando em aumento na indicação de pacientes, produção e lucratividade, e diminuindo o estresse. Desde 1985, dentistas confiam nos serviços de consultoria dental do Levin Group para aumentar a produção.